sábado, 26 de fevereiro de 2011

ONTEM! 9.860 PASSOS!

Dá para acreditar?
Ontem, das 9 e meia da manhã, até às 13h caminhei , praticamente ,10.000 passos!
Uma maratona!
Saí de casa, fui tomar o pequeno almoço, a seguir dirigi-me à Clínica para o tratamento de fisioterapia, a seguir apanhei o Metro para a Baixa / Chiado e a partir daí foi um caminhar descuidado pelas ruas cheias de sol da nossa linda cidade.
Foi bom! Estimulante ! Saudável!
As horas foram passando, as memórias surgindo e acompanhando os passos inconscientes que o pedómetro ia registando.
Novamente o Metro, agora vamos comprar o Sol, que saíu hoje. Já estamos ,de novo na Namur.
Cansada ?
Sim, mas feliz. 9.860 passos. Eu?
Fantástico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande maratona, isso é que é coragem. Mas quando se passeia com gosto fica-se feliz pelo feito. Mas eu, que estou agarrada a mim mesma, não tenho coragem de só caminhar e dar esses belos passeios. Mais uma coisa em que a admiro. Linda

Anónimo disse...

Ena, tantos passos... Isso é que é coragem. Qualquer dia ainda a convidam para ir ás Olimpíadas. Estou a brincar porque gosto muito de si. Eu acho que também dou muitas passadas, só não as contabilizo, como ando muito depressa não as consigo contar. Vou comprar um pedómetro! A proposito de lanternas , eu adoro, já tive essa "mania". Um abraço Gigi