sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

" BANCA ROUBA DEPÓSITOS À CONCORRÊNCIA".

"Banca rouba depósitos à concorrência".
A guerra pela captação de poupanças está a levar os bancos a oferecerem juros mais altos a quem vier ( ou seja tentado a sair ) de outro banco.
........................................................
As minhas poupanças são pequenas. Muito pequeninas. Aliás, desde que o euro se instalou nunca mais consegui amealhar um cêntimo. Mas, desejo confirmar, que a afirmação que hoje aparece nos jornais diários é certa. Certissima
Fui aliciada a trocar de banco. Fizeram-me propostas"irresistiveis". Tentaram seduzir-me despudoradamente.
E mais não digo.

1 comentário:

Anónimo disse...

As minhas poupanças também não são lá grande coisa, mas, escusam de vir com cantos de sereia que não vou na conversa deles. Desconfiadinha como sou com esses meninos, não me levam de maneira nenhuma. Eles mordem as canelas uns dos outros, mas não se zangam, juntam-se para nos apertar o pescoço numa próxima altura. Linda