domingo, 6 de fevereiro de 2011

DIA DOS NAMORADOS: UM SWATCH - PORQUE NÃO?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hoje, de manhã, no meu passeio habitual no Corte Inglês, vi sugestões bem tentadoras para o dia dos Namorados. Fiquei encantada com os swatchs , acabadinhos de chegar , que as empregadas estavam a colocar nas vitrines. Girissimos, baratos e ultra modernos. Pesquisei, mas ainda não os encontrei no Google para vos mostrar. Mas , descrevo-os: São pequenos, com a correia muito comprida, que dando 2 voltas ao braço , serve de pulseira e com umas cores de rebuçado  divinais. Apaixonei-me pelos dois:   - um branco, outro creme. Solução? Compro os dois. Um dará o namorado. O outro , logo se verá. 3o euros !!!
..........................................................................
Passo a mostrar , anúncios de swatchs , muito sedutores.
Tão divertido, não é? 
Tenho uma jovem amiga que faz colecção. Tem o quarto repleto deles.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero que gostem da sugestão.
Pensei em vós, acreditem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelo seu pensamento em nós, mas relógios não é a minha tentação. Pensando bem, não tenho coisas que me entusiasmem muito. Nunca tinha pensado sobre este assunto, gosto de coisas mas sem entrar em paixões. Isto é positivo ou negativo? As únicas paixões que tive foi referente ao amor, nesse fui capaz de exagerar. Tinha que ser qualquer coisa, não é verdade? Linda