sábado, 26 de fevereiro de 2011

O MEU BLOG ( Ainda ! )

O meu blog já é um bébé com quase dois anos de existência.
Tem-me dado muitas alegrias e ainda bem que foi criado, pois é o melhor antídoto para o aborrecimento. O tempo agora passa alegremente , os posts vão surgindo e caminhando para os seus seguidores. E, ao contrário do que alguém  há dias  dizia , são algumas dezenas os que o acompanham e não o tal ninguém, que maldosamente, foi dito.
E, aqui, entra o sentido das palavras e a sua bondade e maldade.
Porque se dizem palavras más? Feias? Demolidoras?
Qual a necessidade de amesquinhar o prazer inocente de quem apenas  deseja expandir sentimentos e reflexões?
Quem as disse é alguém que todos os dias  espreita o tal blog,o aprecia e mentalmente colabora.
Mesmo que , na verdade, ninguém o visse ( como foi dito) a verdade e que esse alguém usufrui deste "privilégio", e só por isso se justificava a sua existência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por mim agradeço o seu blog e que me dá muito prazer em responder-lhe. Também me dá prazer e tenho um tempo de distração. Sobre a pessoa que teve palavras rudes, isso ás vezes é despeito. Por qualquer circunstância não quer aprender e depois tornam-se cruéis, Fazer um blog dá trabalho, responder é muito mais simples. Linda

Moi-même disse...

Pois eu comento pouco e "espreito" bastante!
Acho interessantíssima a forma de escrever da Constança e muitas vezes em casa relato os acontecimentos que narra. As suas histórias verídicas de Galveias, a vossa amiga pomba do António e da Constança), a rapariga do Metro com flôr na cabeça, a empregada da CML limpando a rua numa manhã chuvosa, os cenários idílicos dos paraísos que visita, a sua análise político-social...Interessantíssimo! Só quem não segue de perto é que pode ignorar!
Continue! Faz parte da minha pausa!