sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MICHELLE OBAMA E A H&M

"Michelle Obama usou na TV um vestido da H&M - de 29,95 euros"!
O modelo que a primeira dama dos EUA usou no TODAY SHOW,exibido na NBC e no LIVE! WITH REGIS AND KELLY, DISNEY ABC,é um vestido azul marinho ás bolinhas que está à venda na cadeia sueca de vestuário H&M por 29, 95 euros.
Aqui está uma confirmação do que temos vindo a dizer: para estarmos elegantes, modernas e super atraentes , não precisamos de vestidos caros.e de marcas famosas .Afirmo-o peremptoriamente . 
Hoje, de manhã, fui ao Centro Comercial Vasco da Gama e no H&M comprei dois casaquinhos absolutamente deliciosos .Um vermelho e o outro branco com risquinhas em azul escuro. Os dois 40 euros : Modernissimos , que não se amarrotam e que me ficam lindamente. Que mais se pode desejar?
Comprei também lá por 1 euro, um cinto branco que estava marado 9, 90. Restos dos saldos. As melhores compras que geralmente realizo são nestes armazéns e na Zara e a frase que mais oiço (modéstia à parte) é a tal  que termina"  como sempre ".
.......................................................................
Levei o meu indispensável pedómetro e vou dizer quantos passos dei das 9h30m até ás 13h. Sempre a andar. Sózinha e feliz.
Juro que é verdade :
6.127 passos !
Que tal?
Vá. Comprem um pedómetro que vos ajuda a manter a elegância, sem esforço. 
E , ainda se divertem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já gostava da Michelle Obama agora, ainda gosto mais por a sua simplicidade. Há pessoas que lhes fica bem qualquer roupa outras com coisas de marca não se dá por ela. Também nem e entram em certas lojas. Mas vou dar-lhe um elogio merecido: a minha amiga pode vestir o que vestir, está sempre elegante e sabe que o que digo é do coração. Linda