quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AMOR NA NET

40% de portugueses declaram o seu amor por "mail".
Um inquérito"online"feito a 800 pessoas em Portugal revelou que as novas tecnologias estão cada vez mais  ao serviço das relações amorosas.
Há namoros, casamentos, divórcios, relações extremamente singulares, através da Net. Conhecemos vários casos. A solidão é, geralmente , o motor da relação, que sendo potencialmente perigosa também , muitas vezes , se revela frutuosa. É um caminho, que tem  cada vez tem mais frequentadores. Sinal dos tempos. Imparável, sem dúvida.
A maior  parte (55%) dos portugueses que responderam ao inquérito são homens. Os mais de 800 participantes têm idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos. O inquérito , feito em toda a Europa, contou com a participação de 10.000 pessoas.
Também há quem goste de receber e reencaminhar mails de caracter  anedótico, sarcástico, político, sentimental. Dos mais diversos aspectos. Alguns muito belos e atraentes sob o ponto de vista estético e até da mensagem .
É uma maneira de passar o tempo, sem dúvida , que não nos atrai.
Quando nos iniciámos neste meio de navegar, achámos graça a saber carregar no botãozinho do reencaminhar. Desde que criámos o blog, o tempo que com ele gastamos ( e que nos distrai e absorve diariamente durante 3 ou 4 horas ) deixámos de consultar a caixa do correio. Razão? Falta de tempo, disponibilidade, interesse. Se soubesse que algum era criação, obra, realização dum amigo, certamente
o iria ver encantada. Quando me disserem : "- veja a meu mail . Mas meu não porque foi reencaminhado mas porque foi criado, feito por mim e a si é dirigido ".Juro que irei imediatamente vê-lo.



1 comentário:

Anónimo disse...

Amores na internet, a mim faz-me confusão. É moderno de mais para eu compreender. Nunca iria a um encontro por este sistema, sou desconfiada de mais para participar nesse tipo de conhecimento. Mas os jovens com a alma que têm de aventura, lá se atiram para e frente, e nem sempre as coisas correm bem. Não confiar em certos tipos de encontros. É preciso alertas. Linda