quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Onde está este jardim?
Creio que já o vi e penso que foi na nossa Ilha da Madeira.
Neste banco, gostaria de me sentar e fazer a meditação sugerida por João. Talvez num local tão belo e tranquilo ,o tal galopar da imaginação fosse dominado e houvesse possibilidade de encontrar o caminho ideal / o meu caminho. 
Talvez.
( Tenho de perguntar ao Diogo - que é um fervoroso adepto da meditação- como ele faz para conseguir a elevação necessária ao acto).
E os meus companheiros que dizem?
Conseguiram?
 Sinto-me frustrada, por não conseguir.
 Talvez um dia...................

1 comentário:

Anónimo disse...

Faça a pergunta ao seu amigo e depois transmita-ma, porque eu estou muito interessada em saber. Hoje consegui concentrar-me mais um pouco, mas é raro, muito raro atingir o que atingir hoje. Será que neste lugar nós nos concentraríamos ou ficávamos perdidas no meio de tanta beleza? Linda