terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BERLUSCONI ESTÁ IRRITADO COM PROTESTOS NAS RUAS

Berlusconi, o charmoso primeiro-ministro italiano não gostou de ver  no domingo milhares de pessoas  a gritar o seu nome pelas ruas de Itália. Lutavam em nome da dignidade das mulheres.
Sabemos que a situação está a ser " aproveitada " por aqueles que não o conseguem derrutar nas urnas.  É certo. Ele próprio diz que "tem pecados " , " que mais vale gostar de mulheres...."etc...etc...
"As manifestações são fruto duma campanha facciosa contra a minha pessoa . Foram impulsionadas por uma esquerda que recorre a qualquer meio para tentar derrotar um adversário ..."São uma vergonha!Todas as mulheres que tiveram oportunidade de me conhecer sabem com quanta consideração e respeito me relaciono com elas "., acrescentou Il Cavaliere.
Pergunta inocente :
- Foi isso o que a sua ex-mulher Verónica Lário alegou quando exigiu o divórcio ?
  As suas palavras foram:
-Não aguento mais. Sílvio não está a saber envelhecer.
...................................................................
E . aproveitamento político, à parte, parece que não está.
Houve ou não houve as tais festas orgíacas ?
Há ou não há ligações perigosas para quem deve ser uma referência de integridade moral, a todos os níveis?
" Essa , de respeitar sempre as mulheres, meu caro Sílvio, é forte de mais!
  Só contaram pra você!"
  Provou.
  Gostou.
  Agora aguente, caro, carissimo Sílvio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Outra situação que me faz confusão. Este homem é a vergonha da política e dos homens minimamente honestos, foge... Mas há outra coisa que dá para pensar? A eleição da criatura, e ser reeleito. Deixe que os Italianos politicamente deixam muito a desejar.Penso que ele no inconsciente ou não, representa o macho latino, só que foi longe de mais os escândalos, e lá se sentiram os Italianos envergonhados e resolveram começar a tomar uma posição que deveria quanto a mim nem ter existido. Eu nunca votaria nele. Depois como sempre a esquerda é que paga o pato. mas, ainda bem, porque parece que é a única que está desperta. Linda