Das palavras de Miguel Macedo, ontem à noite nos Prós e Contras retive as três razões que , segundo ele, impossibilitam a existência ,nos tempos actuais, do Estado Social.
- a longevidade- vive-se hoje muito mais e esse facto arrasta consequências impensáveis há décadas.- menos recursos económicos dos governos que na maioria enfrentam crises que contribuem para menor disponibilidade de rendimentos disponiveis para ajuda social.
- A moderna tecnologia - que, sendo um instrumento indispensável na medicina actual, tem custos incomportáveis, pois necessita de constante actualização.Miguel Macedo, afiançou repetidamente que o PSD não deseja o fim do Estado- Social, pois é um partido social -democrata convicto ,mas está a lutar,sim, pela sua actualização aos novos tempos .
Foi o que conseguimos reter das suas palavras.
1 comentário:
Mas que explique claramente o que quer eu, não o entendi.Vivemos mais, a ciência avança em todas as matérias o que leva a gastar mais. Ele diz: que é um partido social, tudo bem: mas o que quer? O que eles querem eu sei e eles melhor de que eu. Não é claro porque perde nas sondagens, como perdeu, sobre o problema do despedimento sem justa causa, agora já com outra roupagem. Linda
Enviar um comentário