sábado, 18 de setembro de 2010

UMA BOA NOTÍCIA

UMA BOA NOTìCIA ?
Esperamos que esta seja uma boa notícia :
" O Governo vai antecipar a entrega do esboço do OE, com a finalidade de acalmar os mercados. "
Nós acrescentariamos : -E a oposição ....
O panorama político está de tal modo conturbado, as notícias e artigos de opinião na imprensa são tão alarmistas que acabo de ouvir esta frase dita por um adepto a 100% do actual governo . -"estou a ver que fico sem o subsídio do Natal".
Creio que é capaz de estar certo.
Mas, se o OE for merecedor de crédito pode ser que a situação se inverta.
Oxalá que sim para acalmar esta onda de medo que de hora a hora se torna avassaladora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga, acrescente medo nisso. Eu não me acredito, e espero, espero ardentemente que me engane no OE, mas, vamos a ver o que vai apresentar e quem vai pagar a factura. Agora os bancos e depois da UE anunciar e dar luz verde.Eles, os bancos depois de sabermos os lucros, também se estão a queixar. Eu não entendo nada de alta finança, mas que me dá que pensar, dá.Linda