sábado, 18 de setembro de 2010

A HISTÓRIA DOS CONTENTORES DE ALCANTARA

Acreditamos que vamos em breve estar perante outro mega processo, agora que se soube as sentenças da Casa Pia. Trata-se da famosa história " Dos contentores de Alcântara" que começou ontem a ser investigada
Mais uma vez ,foi Miguel Sousa Tavares que contra ventes e marés, iniciou o processo.E, ontem á noite, em conversa com Ana Lourenço , na SIC, recordou-nos os cambiantes , bastante escuros, desta autêntica telenovela que, na verdade, estamos ansiosos por ver como se irá desenrolar.
Desejamos que se faça luz e que o sol possa iluminar aquelas lindas paragens junto do Tejo sem a macabra presença dos tais contentores.
O então ministro Mário Lino , que até era uma figura simpática pelas suas "graças", deixou, infelizmente, o seu nome ligado a este desagradável episódio que bem merece ser esclarecido. O contracto com a empresa construtora é absolutamente surrealista... ( é o mínimo que se pode dizer, depois de ouvirmos Sousa Tavares).

1 comentário:

Anónimo disse...

Os contentores de Alcântara é outra história que vai levar anos nos tribunais, o que vale é que S.Tavares ainda está novo. Quanto ao ministro Mário Lino, não é não era das minhas simpatias, e quando dos aeroportos, ficou de rastos com as suas opiniões sobre os mesmos. Vou fazer uma pergunta, o que é que temos, que nos alegre? Linda