sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NOTÍCIAS ALARMISTAS . ( ? )

Ontem , em Bruxelas o primeiro-ministro classificou de "alarmistas" as notícias que dão conta da dívida pública tendo assegurado que o Governo irá atingir os objectivos orçamentais definidos.
Entretanto , no Parlamento o líder parlamentar do PSD  dizia " quando o Estado precisava de poupar mais, ainda gasta mais. Quando precisava de emagrecer , engorda. Quando o Estado precisava de ser exemplo de disciplina , é referência de esbanjamento , Aproximamo-nos perigosamente da Grécia. Sócrates é um primeiro -ministro sem perdão ".
Será que devemos ficar tranquilos?
Em quem acreditar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que para o 1º.Ministro: isto vai meus amigos, isto vai. Estas palavras eram do Ary dos Santos, e não eram dirigidas com esta intenção. Para ele isto vai bem, tanto optimismo, deixa-me desgraçada. Claro que depois aparecem uns papagaios, que resolvem o problema baixando os ordenados, já de si miseráveis. Desde que não seja os deles, claro. Quando se encontram na oposição fazem maravilhas, prometem. Sócrates, era 150mil empregos, etc. Este ainda não sei concretamente o que quer fazer, mas adivinho que nada de bom deve de ser. Como digo no início nunca fizeram nada de bom para a maioria deste povo infeliz. Claro que coisas mudaram, tinha de ser, não podia-mos ficar como em tempos idos, então a vergonha lhes seria maior. Houve um empurrão do exterior, mas poderia ser melhor aproveitado do que foi. Linda