quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DOLCE E GABBANA

Este é o Inverno de Dolce e Gabbana Foi esta casa que dominou os desfiles  Outono / Inverno 2010 / 11 pela sua  força, atrevimento e alegria.
Precisamos desses ingredientes para ouvirmos as notícias que aí vêm
Como hoje não desejamos falar de política vamos para a moda que é um tema menos doloroso.
Ora, minhas amigas, os castanhos ( toda a gama de castanhos ) está na moda. E bichos. Muitos bichos. Tem ,forçosamente, de haver bicharada em qualquer parte da toilette.( As fotografias, tiradas durante os desfiles ,foram consideradas magníficas ).
Dolce e Gabanna está de parabéns.
E nós temos que nos distrair ( como muito bem disse a minha amiga Vanessa ) e ver coisas bonitas.
"Tristezas não pagam dívidas."
Lá vêm as dívidas. As malditas dívidas que a todos  tiram o sono.
.............................................................
Não é?

.

2 comentários:

vanessa disse...

Obrigada pela referência à minha pessoa no post. Quanta honra!
É mesmo verdade: Tristezas não pagam dívidas.
Certa vez ouvi o Prof. Medina Carreira dizer que apesar da crise, as senhoras deviam continuar a ir ao cabeleireiro. Se deixassem, isso ia gerar o desemprego das senhoras do salão e ainda agravava mais a crise.
Assim, consolo-me com estas palavras do Sr. Prof. e vou ao cabeleireiro, sem culpa.
Quanto aos casacos Dolce Gabanna, são soberbos!
Venham mais colecções para o blog!

Anónimo disse...

Apesar de eu não me perder em marcas, gosto de ver e apreciar, o que já não é mau. Quanto ás peles, gosto mas, das sintéticas, a não ser que me fosse deixado por alguém aí, não deitaria fora claro. Fico bem disfarçada com as que não sacrificam animais. Linda