sábado, 18 de setembro de 2010

FELIZMENTE!

Felizmente a saída dos mineiros da mina está para breve. Muito breve!
O buraco está feito. Agora trata-se de o alargar . Muito mais depressa do que se esperava.
Feliz regresso, meus amigos.
Ainda há milagres. E , de futuro tudo irá ser diferente para vós.
Uma nova vida vos espera.
E, bem a merecem, depois da experiência dramática porque passaram. O cinema tem os olhos postos em vós e consta que toda a história será interpretada pelos próprios que a viveram.. Ficamos à espera mas desde já sabemos , que, neste caso ,a realidade ultrapassa a própria ficção.

2 comentários:

vanessa disse...

Olá Querida Dr.ª Constança,
Há mto não a visito aqui,mas lembro-me sempre.

A história destes mineiros e muito angustiante e eles estão a demonstrar uma coragem e uma força admiráveis.
Não consigo imaginar o terror q estão a viver. (Eu não sou, sequer, capaz de visitar as termas da rua da prata, pq tenho fobia de tectos baixos)
Desejo vivamente, de todo o coração, que eles se salvem.

Anónimo disse...

Que boa noticia que estou a ler. Leio pouco os jornais, aqui na net, também não anunciou e a TV e a rádio como sempre, no que são especialistas é dar, ou más notícias, bola ou programas sem nenhum interesse. Voltando ao assunto, estou feliz por eles, se me acontecesse uma coisa parecida eu caía em pânico o que era mau para os que estivessem comigo. É um pesadelo sem tamanho, que a vida para eles seja melhor, porque penso que já não poderão ter o mesmo ofício novamente. Agora é preciso que quem tem responsabilidades nesta tragédia seja responsabilizado. Parece que as minas não tinham escapes de fuga. Linda