quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MARCA ALEMÃS NA CHINA

A exportação de automóveis de grandes marcas  para a China , tirou a Alemanha da crise .
No primeiro semestre de 2010 a Alemanha vendeu  128 mil automóveis para a China , mais seis mil que no ano passado, anunciou ontem o Instituto Federal de Estatística em Wiesbaden.
O valor das exportações de veículos para a China entre Janeiro  e Julho atingiu 4,4 milhões de euros , o que representou 6,1% do total das exportações neste período.
Segundo o Deutsche Bank, o número de automóveis matriculados na China deverá subir de 80 milhões para 130 milhões até 2014.
Dá para acreditar?
A CHINA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não digo, que não entendo esses países? Não tem horários de trabalho, as condições são más,mas os carros de gama lá se vendem. Mas também num país tão grande, deve ser uma gota de água no Oceano. Linda

vanessa disse...

Os chineses vendem coisas de pouca qualidade (espero não criar um incidente diplomático pelo comentário)mas para eles, assim possam, gostam de comprar coisas boas.
Os chineses ricos - que vivem de vender sapatos que cheiram a plástico - com o dinheirinho que fazem, para uso pessoal compram sapatos europeus das melhores (e mais caras) marcas. As chinesas amam malinhas Vuitton!