sábado, 29 de fevereiro de 2020

UM PPR ?PORQUE NÃO ?

VALE A PENA FAZER UM PPR ?

No actual contexto de taxas de juro negativas , é natural que haja dúvidas sobre o modo como aplicar as nossas poupanças .
Mais :
Esta situação tende a prolongar-se com a permanência de taxas de juro nestes níveis
A tributação sobre o rendimento obtido nas aplicações de poupança em Portugal á taxa de 28% ( quase um terço do rendimento ) não é grande investimento
Assim torna-se necessário procurar outra alternativa aos tradicionais produtos de rendimento garantido e, se possível com menor tributação sobre o rendimento
Os PPR que foram criados no final dos anos 80 , na altura com elevados benefícios fiscais no momento da subscrição , foram perdendo interesse ao longo dos anos .
No entanto , este produto evoluiu muito sendo hoje , segundo eu penso , algo de interesse .

Pode ser resgatado a qualquer altura e não apenas em situação de urgência .

EU , SIMPATIZO COM OS PPR
(hoje voltaria a fazê-lo )

FIZ UM NA CGD , FIDELIDADE , QUE AINDA PENSO QUE FOI A MELHOR DECISÃO QUE TOMEI PARA AS MINHAS POUPANÇAS .
PORQUE ....
PARA MUDARMOS DE VIDA TEMOS QUE TER POSSIBILIDADES DE O FAZER :
EU
PREPAREI-ME A SÉRIO PARA O FAZER
Hoje, sabe-me muito bem fazer o que quero e não depender de ninguém porque orientei a minha vida pensando no FUTURO .

Sem comentários: