segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

E DEPOIS ?

E DEPOIS ?

DEPOIS

NAMOREI
CASEI 
E PENSEI QUE ESSE TAL POC TINHA DESAPARECIDO DA MINHA VIDA .


Se alguma vez notei sinais dessa conduta no meu namorado ?
Penso que não....
Mas
Viviamos separados ...em casas diferentes.


-"Não lavas as mãos ?
Deitas tudo fora !!!
A minha mãe e a tua não deitam nada fora ....
És meia bola e força ....
Sinceramente eu nem queria acreditar que estava a ver o mesmo filme .

Mas vivi-o mais de 50 anos e posso afirmar que é extremamente difícil ......

Porque estas atitudes estão associadas a sentimentos de vergonha ou receio de estigma acontecendo que os portadores se consideram superiores acusando os outros de 

Pouco limpos
Descuidados
Perdulários
.............
Tudo o que os possa libertar da culpa amachucando assim as vítimas .

O terror de deitar " coisas fora " ficou tantas foram as acusações que ouvi .

DEITAS TUDO FORA !
Hoje ainda , tantos anos passados não deito nada fora ....

Se esta doença tem tratamento ?
Tem mas neste caso nunca aconteceu ....
DOENÇA ?
QUEM DISSE ?
A má da fita era eu com a minha conduta irreverente ......

                              ONDE QUERO CHEGAR ?

                                        Á GÉNESE DA PATOLOGIA .

Sem comentários: