sábado, 22 de fevereiro de 2020

A BELEZA EQUILIBRA !


ESTA MANHÃ
SAI DE CASA NA DISPOSIÇÃO DE "ME EQUILIBRAR "

FAZER O QUE TIVESSE NA VONTADE 
" MIMAR-ME "
 Que é , na minha opinião meio caminho andado para encontrar a alegria de viver imprescindível a uma tensão arterial estável e digna de aplausos .

Antes de ir á minha farmácia  preferida,  no Saldanha 
Entrei na Maggy na tentativa de encontrar algo que me seduzisse .

Encontrei :

Um colar espetacular 
Um alfinete fantástico para a lapela dum tailleur branco
Uma flor  enorme  das que eu gosto para os jantares nos cruzeiros


,,
Cheguei á farmácia 

Boas notícias :
A tensão estava 13 / 5
A baixa vai subir ....
Calma e nada de medos,,,,,

ZARA 
Uma  blusa maravilhosa esperava-me ...
Que bem me fica ....

(Tenho possibilidades de  medir a tensão arterial em casa mas isso pode  tornr-se obsessivo ...é melhor evitar .)

Estava quase na horado almoço 
Mas
Perto da Zara , na Av. Fontes Pereira de Melo, há  uma casa que me deslumbra ( onde encontro sempre algo que me encanta ) 

FLYING TISER 
COPENHAGEN .

Encontrei !
Fiquei feliz !
ESTOU ENCANTADA 


´TRATA-SE DE UM CISNE BRANCO QUE É UMA LUZ DE PRESENÇA 
MARAVILHOSA!

Desde que estou só não gosto de ficar na escuridão . Deixo sempre um candeeiro ligado .
Mas encontrei o ideal .
CISNES BRANCOS !

Comprei dois .
sempre dois!!!
Um para a mesa de cabeceira 
O outro para o toucador 


Ficará junto dessas flores lindas que comprei no Corte Inglês
Vivi  uma manhã em que o BELO compensou o TRISTE 

Foi como se alguém tivesse decidido :
Coitada , ela merece ficar feliz depois do susto que a atormentou .

Feliz não estou ...
Mas , na verdade, é difícil , sem se procurar , depararmos com algo que nos fascina .....

Como é possível , só numa manhã ,termos a sorte de comprar tantas coisas bonitas ?
Uma proteção especial .....?
Quem sabe ?

Sem comentários: