quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

EDUCAÇÃO E BERÇO


EDUCAÇÃO E BERÇO !

Apetece dizer :

Isso é conversa do século XIX ....
O que tem o berço a ver com a EDUCAÇÃO ?

Eu que já vivi muitas dezenas de anos acabei ,naturalmente, por me tornar amiga intima da educação e com ela aprendi muitas coisas .

A primeira é que tem que chegar na hora certa .
(Aliás como todas as normas de conduta ).
De pequenino é que se torce o pepino 
...
Quando não é dada na infância ....
Acabou-se

Torna-se superficial
Falsa Inconsistente !
EU TOPO-A A LÉGUAS DE DISTÂNCIA .

Dou um exemplo :
Totalmente verídico 

Todas as manhãs
Ás 8 e meia 
O telefone cá em casa toca

É da Cruz Vermelha a saber como eu passei a noite e se preciso de alguma coisa .

Podem acreditar 
Que,
Só com as duas frases que oiço,

EU
VEJO 
O NÍVEL DE EDUCAÇÃO,
O TAL BERÇO ,
DE QUEM ME FALA ?

JURO QUE É VERDADE !

Sem comentários: