segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

FOI ASSIM !




- O que fiz no fim de semana ?
  E hoje ?

- Caminhei  !
   Apoiada na minha bengala .....
Com a mochila ás costas ...
   Aproveitei este tempo magnífico  

   E  " não me fartei de andar "....

   Se fiquei cansada ?

- Que ideia !
  Cansada teria ficado se tivesse optado por uma imobilidade doentia que considero  inimiga mortal  das minhas articulações .....

Acreditem em mim !
Péssimo para esta  4a. idade  de que tanto se fala .... é não caminhar.
Permanecer horas sentada diante da TV é algo que pagamos bem caro ....


Vantagens de  sermos ativas ?

- Não engordamos .
  Apanhando sol estamos a lubrificar os nossos ossos .
  Atualizamo-nos pois vimos as novidades para a próxima saison e pensamos que nos devemos mimar pois idosas mal cuidadas ...... não atraem simpatias e nós gostamos de ser mimadas .

Finalmente 
Gozamos a vida pois há sempre algo que desperta o nosso interesse  e motivação .

Se hoje fiz alguma compra divertida ?
Claro que fiz , pois assumo que sou perdulária não só com os outros mas também comigo .

Comprei uma mochilinha linda pied de coq , tipo Chanel com 50% de desconto .

Na Zara ,
Acabadinha de chegar , uma blusa preta com mangas brancas balão (17 euros ) que me vai tornar absolutamente á la page .

IDOSA ?
E DEPOIS ?   

Sem comentários: