terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A PESQUISA CONTINUA ....



A senhora que se  auto intitula de  AUTÓNOMA continua a sua tarefa de encontrar o destino ideal para as próximas férias da Páscoa .

No domingo, ao almoço, revelará o seu projeto que irá levantar  grande alarido 
.
- " Mãe , quando te acalmas ?"
- " Avó , com quem vai ?"
- " Se a escolhida for a Rita , a Marta vai ficar triste ....  
      É a sua vez ...."

A idosa avó  ( que tem tudo menos inocência) sabe muito bem que, quem domina a contestação, é o maroto do  CIÚME que sempre perseguiu  esta pobre senhora ......

Destinos :

O resort  Tivoli ( Eco Resort da Praia do Forte ) tem prioridade .
 O único obstaculo é a longa viagem de avião....8 horas ....
 Cabo Verde ( agora também apareceu o Hilton 5 estrelas na Ilha do Sal .....) parece que reúne 3 condições ideais :
Bom tempo / Curta distância / Resorts excelentes ...

O Club Med (onde esperava encontrar o tal destino de sonho ),
 Encerrou as suas instalações na Andrade Corvo .

Uma amiga sugeriu 
Palma de Maiorca 
Mas,
Não há a certeza de o sol que procuro me queira acompanhar .....

Norte de África ?
Tunísia ?
Canárias ?
Ibiza ?
Menorca ?


O meu coração tende para o Brasil 
Mas
A razão discorda .....

Cabo Verde 
Não entusiasma .....

VAMOS VER O QUE SE DECIDE NO DOMINGO :

Prescindir de realizar este sonho ....que tanto me está  a seduzir ..



NEM PENSAR ....
LEMBRAM-SE ?



QUANTO TEMPO ME RESTA PARA REALIZAR O QUE GOSTO ?

APANHAR SOL
BANHAR-ME EM ÁGUAS MORNAS
BEBER UMA GRAPPA ?
VIVER EM PAZ ?

- E SE CAIR ?
- LEVANTO-ME 
PEGO NA MINHA BENGALA E....CONTINUO A CAMINHAR ....

Sem comentários: