quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

HIPNOTERAPIA !

Hoje tentei não falar de mim ....
Consegui ?
(nem por isso e ainda me faltam dois posts ...)
Esta minha tendência para me expor é dominante ....
Narcisismo ?
........
Nas regras que adoptei  para a minha habitual conduta  ( e que sigo religiosamente ) estão duas que são bastante recentes .
Ler antes de adormecer 
Ouvir o noticiário da meia noite na Antena 1.

Depois 
Adormeço e sujeito-me a um sono que nunca é tranquilo .
O passado está sempre presente e, se umas vezes não aflige , 
Há outras em que reabre feridas que ainda sangram .

Ontem á noite reli

Gostava muito de me sujeitar a essa experiência pois acredito que me é necessária .
Talvez o faça ....
Um meio de diluir a ansiedade ?
Sem esperar 
Pode acontecer ...

Hipnoterapia ?
Porque não ?

Tudo ajuda ......

Pois li  em El País (hoje )
uma entrevista do atleta do Real Madrid   RUDY  FERNANDEZ
Que
AUMENTOU ESSE MEU DESEJO  



" A HIPNOSE AJUDOU-ME A DESBLOQUAR !"

Toca a seguir pistas .....

Onde ?
Quem ?
Como ?

.

Sem comentários: