quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

SILÊNCIO !

Um episódio  exemplar .

- Não gosto de sair á noite e só excepcionalmente vou a jantares( dos tais a  que tenho mesmo que ir ...)
Porém , como estou contrariada, a minha aparência é apagada , triste ...nada de acordo com a pessoa que ,em geral, sou
Quando o meu filho Carlos fez 50 anos houve um convívio de familiares e amigos a que assisti imperiosamente .
Pois os meus netos    convenceram-se que eu não estava bem e levaram a noite a tentar animar-me :
Beijinhos. Champanhe . Salgadinhos . Doces ....
- O que tem vóvó querida ?

A certa altura uma senhora ( ilustre e conhecida arquiteta bem mais  nova do que eu )

Lançou  esta  farpa :

- Pode dizer-me o que faz aos seus netos para eles a procurarem tanto ?
Droga-os ?
Ainda não pararam  de vir procurá-la...

Os meus nem dão por mim ......

O que respondi ?

.......
Ás vezes não é possivel responder ....,

Sem comentários: