sábado, 22 de fevereiro de 2020

NUMEROLOGIA ?



Se eu acredito
Em numerologia ?

No que será que eu não acredito ?

Anteontem chamaram-me a atenção para o perigo do dia 20 do 2 de 2020.
.........

Hoje
disseram-me que o 22 era número de sorte ....
Ela , procurou-me .... encontrei-a ..... fez-me  feliz ...


Reparem neste número .
11
Não vos diz nada ?
11 de setembro ?



11 de Março ?




Tendo nascido eu a 11 ja me chamaram a atenção para o significado desse número .
11 !




Seja como for 
No dia 20 / 2 / 2020

Vivi uma situação que ultrapassei mas.... pode ser encarada como ...grave .

Hoje .....22 /2/ 202O
Senti que  a Sorte esteve sempre comigo 
Pequenos nadas continham um potencial que causaram bem estar , alegria ......as endorfinas 
VÃO AJUDAR-ME A PASSAR UMA NOITE TRANQUÍLA ....

SERÁ ?
QUEM SABE ?

Amanhã falaremos de ciência / magia 
Ilustraremos com 

O que era da Genética no século passado ?

Sem comentários: