quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PERSISTÊNCIA !


A Primavera está quase a chegar ?
Até parece...
Esta manhã , após Yoga,  fui  continuar o tratamento há meses iniciado ....e que ainda não terminou ......

-Estou arrependida de me ter metido  em tal "bico de obra "?
- De modo nenhum !
Embora se trate de tarefa difícil, cansativa e dispendiosa 
O RESULTADO COMPENSA !
Atualmente dou por mim a observar as pessoas com quem falo e a pensar :
ESTE
ESTA ....
Bem necessitam de se cuidar ....



Com a idade os dentes vão -se gastando e há situações em que se impõe um tratamento total
Foram 23 os dentes que eu corrigi !


Agora estamos a tratar  a parte de baixo ....
Na Páscoa tudo estará terminado e as quintas feiras, depois do ginásio, estarão livres para as minhas caminhadas .
Agora são dedicadas exclusivamente á minha amiga querida 
Dra Rita !.

Esta manhã, ao contrário do habitual ( em que chamo um táxi ) resolvi vir para casa a pé ...
(E ainda são, talvez, uns 400 /500 metros ....)
Pois 
Adorei !
Não fiquei cansada e sentir o sol aquecer-me as costas fez-me bem á alma .
Moral da  história :
:
Nada do que precisamos alcançamos sem esforço !
Mas 

VALE A PENA !

O que provei a mim própria ?

QUE


Se eu sou uma idosa PERSISTENTE ?
CLARO QUE SOU !
E GOSTO !

Sem comentários: