domingo, 23 de fevereiro de 2020

DOMINGO DE MANHÃ

Aqui estou eu, sentada numa sala do Hospital do SAMS ,enquanto esperava que a medicação que me tinham ministrado  , fizesse efeito .
Foi assim .
Acordei antes das 8
Fiquei uns minutos á espera de  ver como me encontrava  e depois
Devagarinho...
Levantei-me .

Fui á casa de banho .
Andei pelo corredor que tem 14 metros ....
Sentei-me na sala
E
Tirei a tensão arterial .
Primeiro no braço esquerdo
Depois no direito .

Não gostei dos resultados .
A mínima 10'7
A máxima 17 .

Que loucura !
Toca a arranjar-me e voltar ao hospital do  SAMS a pedir ajuda .

Informo os filhos ?
Os netos ?

Para quê ?
É domingo. Estão a descansar e a sua ajuda em vez de me acalmar ....enerva-me .

Vou sozinha !
Vão zangar-se .....
Paciência !
Depois passa .

Tomei o pequeno almoço na Namur .
Mandei vir um táxi da Central e lá fui eu resolver o meu problema .
Tive sorte pois o condutor era o dono do taxi ( só trabalha ao domingo ) e resolveu proteger-me .
Deu-me um cartão para onde telefonei assim que fiquei despachada Apareceu logo e no caminho para casa do Carlos foi parando ate conseguir comprar os meus jornais .

Domingo de sorte !

EU MEREÇO !

Sem comentários: