segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

FERNANDO ILHARCO / PROFESSOR UNIVERSITÁRIO

Sei que me repito
Que sou " chata "
Senhora das minhas verdades ....
"Convencida ..."

Mas
Há muitas pessoas que ,como eu, defendem os mesmos pontos de vista .
Este professor universitário que muito admiro, por exemplo 


O SEGREDO DE VIVER
Fernando Ilharco 

QUEM GOSTA MAIS DE ESTAR SOZINHO 


Um estudo sobre o assunto , intitulado "Identifying  personality  characteristics associated  with the capacity  to be alone "da autoria de investigadores das universidades de Rochester , nos EU A,, de Cardiff , no País de Gales e da Universidade Católica da Austrália , aponta resultados que, a confirmarem-se , são novos e interessantes.

As pessoas que mais gostam de estar sós , que procuram regularmente ter tempo para si , SÃO QUEM GOSTA MAIS DE AUTONOMIA .... SEJA A SUA PERSONALIDADE EXTROVERTIDA OU INTROVERTIDA .

Grande descoberta !
Falo do que sei!
Pois
Tenho a certeza do que vou referir .


Fernando Ilharco fala do que o entusiasmou em estudos recentes .
Eu
Apoio-me na experiência pessoal baseada na minha própria vivência .

Sem comentários: