quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PASQUIM ?

PASQUIM ?

O QUE SIGNIFICA ?

COMO DEFENDO QUE
O SABER NÃO OCUPA LUGAR 
VOU DESCOBRIR ....

ENCONTREI:






SERÁ QUE SE PODE CONSIDERAR
O CORREIO DA MANHÃ UM PASQUIM ?
Fico a pensar ....
estou a tentar chegar lá ....

Quando foi revelada a aventura socrática , na verdade este jornal denunciava todas as situações vividas pelo ex primeiro ministro de forma exagerada e constante .
DIFAMOU-O ?
A JUSTIÇA CONDENOU-O ?

Acredito que Sócrates o considere UM PASQUIM .....

Será assim que a maioria dos portugueses o considera ?

Para mim trata-se de um jornal onde encontro informação que me interessa no âmbito do meu trabalho .
Um ponto de partida para as análises psicosociológicas que me apaixonam ....
Um jornal com informação abrangente que ultrapassa a dos outros jornais .
Difamador ?
Se o é 
Quando o é 
Terá certamente a devida punição ....

VIVEMOS EM DEMOCRACIA !
QUEM O DUVIDA ?

Sem comentários: