sábado, 8 de fevereiro de 2020

HÁBITOS / ROTINAS

HÁBITOS !

Será o nosso tema de conversa de hoje e já vão perceber porquê .

O QUE É UM HÁBITO ?


ROTINA ?

OS HÁBITOS , AS NOSSA ROTINAS , TÊM VANTAGENS OU INCONVENIENTES ?

Creio que se pode dizer que abrangem ambas essas características .

Por um lado 

Facilitam-nos a vida 
em  em 
Por outro
Automatizando o nosso comportamento diminuem a criatividade .

Eu ?
Cultivo os hábitos ?
Cumpro rigorosamente as minhas rotinas ?

EXAGERADAMENTE !
Confesso !

Sou uma mulher de hábitos !
Não tenho a menor dúvida .

Os meus dias 
Não fogem ás regras .
O meu comportamento é rígido , quase militar,nas sequências que cumpro.

Ora 
Por estranho que pareça ..... no último mês 
MUDOU !

PORQUÊ ?
Por uma iniciativa do meu neto António .
No desejo de tornar mais interessante a existência da sua avó ABANOU a sua conduta .

Para bem ?
Para mal ?

Já vão dar a vossa opinião 
E quem sabe ?

Talvez 
IMITAR-ME !

Sem comentários: