sábado, 8 de fevereiro de 2020

DOUTOR FOSTER - A NÃO PERDER !





O QUE POSSO DIZER ?

Que se trata de uma serie da BBC absolutamente imperdível .


Sabem a que horas fui dormir ?
Às 2 da madrugada !
Vi 5 sequências ....

Dá para acreditar ?
Eu ?
Sempre bem comportadinha .
Cumprindo os meus horários religiosamente ?

Pois apaixonei-me pelo tema .
Realização !
Interpretação !
Nível artístico !

PASSEI UM SERÃO FABULOSO !
Mais 
A história que captou totalmente a minha atenção é um dos marcos da minha vida .

A VERDADE !

Sem ela , tudo está perdido !
  
Barato ( pouco mais de 10 euros )
ligação facilima 
Muitos filmes e séries de grande nível .

Para mim foi uma opção maravilhosa .

Mais 
Tenho recebido úteis  lições de História a que nunca tinha tido acesso .
SERAJEVO , por exemplo .

Para terminar digam-me :

QUEM É VOSSA AMIGA ?
Esta " velhota " amorosa que com  maior  a simpatia vos ajuda a quebrar rotinas e a navegar num mar delicioso .

Sem comentários: