sábado, 22 de fevereiro de 2020

ONTEM ! FOI ASSIM



Ás 9 e 15  já com o pequeno almoço tomado
Entrei no carro do meu filho
Fui para o Holmes Place 
Fiz durante uma hora Pilates
Depois 
O tàxi levou-me ao tratamento que estou atualmente a fazer 
Após cumprimentar a terapeuta 
Contei-lhe o acidente da véspera 
O barulho ensurdecedor que ouvira 
ELA
Imediatamente pegou no aparelho 
Mediu a tensão arterial e 
VAI JÁ PARA O HOSPITAL 
POIS
ULTRAPASSA OS 20 ....


O Carlos e a Su vieram imediatamente
Telefonaram ao médico

Fui imediatamente assistida

Os 23 de tensão acabaram por descer .....
Os 15 instalaram-se 
estão !

A família entrou em pânico .
O outro filho que viajava hoje 
Apareceu aterrorizado ....
A confusão instalou-se !

O cardiologista :
- Vamos ver como o coração da mãe agora se porta ...
Depois se irá ver .....
A tensão arterial não pode subir 

Hoje
Estava normal embora a baixa muito baixinha ....

"Mãe 
Avó 
Tem que se acalmar !
Uma vida mais tranquila tem que substituir tanta movimentação"

Uma pergunta á médica que empenhadamente deu a sua assistência :

"- Agora , vou almoçar .
Posso beber o meu habitual JB ?"

- " Pode pois até lhe faz bem ás coronárias "
- Se me sinto bem , hoje ?
_ Um pouco combalida ....
Preocupada ....

(Parece que escapei de algo muito grave ....)
Agora 
TOCA A MIMAR-ME !

E MIMEI-ME !

Sem comentários: