quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

UM LINDO RAMO DE FLORES !

Eram 9 horas quando esta manhã saí de casa. 
Ás 9 e meia teria aula de Yoga e o meu filho Carlos levar-me-ia no trajecto para o seu trabalho 
Foi então que o vi .
Este lindo ramo de flores esperava-me e com ele um cartão .
"Mil desculpas......!"

Percebi 
Sorri 

Gostei .

Vou contar .

A senhora que habitava o andar em cima do meu, faleceu e tendo o espaço  sido vendido , está em obras .
No mês passado , os trabalhos foram exageradamente violentos e surgiu  um problema na minha casa de banho principal. 
Arranjaram e eu, calmamente , pedi moderação nas obras .
Ontem
Ao chegar a casa após o almoço, verifiquei que havia pedras no chão da cozinha e novamente na casa de banho .
Nada disse mas quando estava a fazer a minha habitual sesta, tocaram a campainha duas vezes 
Não fui abrir pois não estava interessa em ouvir desculpas ....

Hoje chegaram as flores e o cartão do novo inquilino que , tudo indica , possui educação .
.......................................

Sem comentários: