segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

RETORNO ? SEMPRE !

Cá vou eu, ás 9 horas da manhã de hoje em direção a Namur para o meu pequeno almoço habitual . 
Imaginem que, assim que saí de casa, fui interpelada por um gentleman de alta categoria :

"- Peço me desculpe . Mas a Senhora é a inquilina do andar maltratado pelos operários que estão a remodelar a minha casa ?

- Sim , sou eu . E as flores , foi o Sr que teve a amabilidade de mas enviar ?

- Sim fui eu pois estou envergonhadissimo com o acidente .
Pode perdoar-me ?
Não volta a suceder ... "

"- Por favor !
Acontece !
As flores são lindas .
Muito obrigada ."
....................
( Não gosto de ter pensamentos precipitados mas desconfiei que o cavalheiro estava  á minha espera )......
Tenho 86 anos ..... 
Mas,educação é educação ...
E eu gosto !
................................

-Se já estou com a tensão arterial ( que , resolveu entrar em órbita e assustar toda a família) normalizada ?

- Ainda não !

Eu ?

Com 10,5 de minima ?

Dá para acreditar ?

E a máxima 17 ...?

O que me está a acontecer ?
Stress?
Porquê ?
Vidinha boa ,
Recheada de doce amor ?

Só pode ser praga !

Acreditam ?
Já lá vamos !

Bem
Às 10 o meu cardiologista telefonou-me a modificar a medicação .
Carlos e Su chegaram e levaram-me à farmácia ....
Tantos cuidados !

Sinto-me bem embora ontem .....exageradamente cansada ....
Esta manhã ainda dei uma voltinha no Corte Inglê....., Fiz uma comprinha para a próxima primavera- aliciante .
Comprei os jornais e duas revistas - Prêt à porter 2020 - Recebi montes de telefonemas de amigos /as  assustados com as minhas notícias .

Descansei 

Aqui estou para a nossa habitual conversa que tão bem me sabe..... ao fim da tarde .

Desculpem se personalizo muito .
Mas
Penso que ao fazê-lo talvez vos possa ajudar com a minha experiencia e fazer com que este papo vos seja útil .

Tensão arterial elevada ?
Sei muito bem que  a vaidade foi a responsável .


Dentes impecáveis , nesta idade , são tarefa pesada .
.....
Tratamento de duas horas 
Teve consequências nefastas ...
Quantas vezes vos tenho dito que tudo  na vida  TUDO  tem retorno?

Aqui fica mais um exemplo .

Portanto, idosos, não me imitem

A aventura tem consequências..

Sem comentários: