sábado, 22 de fevereiro de 2020

GENESE DA SITUAÇÂO !

Vou tentar chegar á causa da mudança .

Como também vos disse
Aqui há meses resolvi arranjar os dentes .
Tinham envelhecido , como é natural e destoavam do conjunto .
Falei com a minha médica há mais de 20 anos
Fizemos  um plano de tratamento
( O orçamento que é exorbitante )
E
A mudança foi radical

Voltei a gostar de sorrir! 

A minha boca ficou exatamente como era aos 20 anos 


Fantastico
Mas
Difícil !

E só aconselho esse tratamento a quem estiver em ótima forma física ....

A parte de cima ficou fantástica e na quinta-feira , após yoga ultimamos a parte de baixo .
Foram 2 horas e meia de tratamento .
Bastante violento pois os dentes são implantados  com muita intensidade para nunca caírem
Terminada a sessão 
O táxi levou-me á Namur 
Embora um pouco trémula , almocei lindamente 
Li os habituais jornais 
E
Fiz a minha sesta.

Então
Comecei a ouvir um barulho enorme que não percebia donde vinha .
Uma espécie de ronco forte 
Como se fosse uma ventania a entrar num compartimento fechado 
Aterrador !
Percebi que esse ruido estava a substituir as batidas o coração .

Assustei-me !
Seria a tensão arterial ?
Meu Deus !
Com tanta força era impossível !

De repente 
Parou !

Para me acalmar resolvi conversar convosco mas tive as referidas dificuldades pois os computadores estavam com problemas .

Tudo foi  normal!
Jantei !
Vi a série da TV RECOMPENSA que adorei
Li um pouco
Dormi lindamente .

Mas a preocupação lá estava .
Caladinha
Silenciosa 

Mas persistente .

Depois ?
No outro dia '
O que aconteceu ?

Sem comentários: