sábado, 8 de fevereiro de 2020

QUESTIONNAIRE :


Ontem no Ginásio a Gigi fixou esta imagem 
Vamos ver  como  responderá esta idosa ao questionário da revista PSYCHOLOGIES :

1 - Vous êtes toujors attirée pela novidade 

     Sob todos os aspetos    a novidade chama-me . 
     Lá vou eu .

2 - Vous aimer occuper votre temps 

      Todos os meus minutos têm  importância .
       
3 -  Vous ne supportez pas le farniente 

  Que horror !

4 - La beauté tient une place trés importante dans votre vie .

     Como se pode viver sem cultivar a beleza ?
     Sob todos os angulos ....
,
5 - Aqui e agora é o seu MANTRA para viver plenamente 
JÁ 
É a minha palavra preferida ( uma delas )....

6 - A sua energia parece permanente
      E é !
(Há quem me agradeça a energia que transmito )
       
7 - Mettre   ses valeurs en pratique est pour vous une obligation morale .
      Totalmente !
O que seria de mim sem valores ?

Amizade ?
Sinceridade ?
ternura ?
Verdade ?

8 - Vous êtes enthousiaste . Vous adorez apprendre et  decouvrir ...

    O meu professor foi ao Brasil mas assim que regressar recomeçarei a minha aprendizagem de Informática 
Há tanto para aprender ...

9 - L`inativité physique  est impensable pour vous . 
      
Esta semana cumpri os meus horários totalmente .
Resultado ?
Melhorei tanto que já comecei a imaginar qual será o meu próximo destino ...

Brasil, como sempre ?
Carnaval ?
Páscoa
..........................! 

10- VOUS  ÊTES  Á l`ECOUTE DE VOS EMOTIONS ET DE VOS SENSATIONS .

COMO NÃO ESTAR ?



  

Sem comentários: