quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

" EU RECUSO MUDAR "


JOSEFINA ,UM POUCO MAIS DE 70 ANOS
AFIRMA :

"EU RECUSO MUDAR "

"Parei de dizer a minha idade aos 70 anos . Sei bem como se fala das pessoas desta idade e isso deprime-me 
É um assunto que não interessa Na minha cabeça eu tenho 20 anos .
Estou cheia de vida , caminho, nado, leio, vejo os espetáculos que gosto
Aproveito tudo o que me agrada 
Estou em  boa  forma fisica e mentalmente .
Tenho além de tudo uma memória  fantástica  , um enorme entusiasmo pela vida 
e muitas coisas a fazer diariamente .

Há dois anos Christian , o grande amor da minha vida, morreu .
Viviamos juntos há 50 anos .
Julguei  nessa altura que a minha vida tinha também terminado ...
Enganei-me 
Sinto uma grande tristeza com a sua ausência 

MAS

A MINHA VIDA NÃO ACABOU .
MESMO SEM ELE 

EU RECUSO MUDAR
SEMPRE FUI ALEGRE
VIVA
DIVERTIDA

 E ASSIM CONTINUAREI 

DEPOIS

ADORO SER AVÓ !

É UMA AVENTURA MARAVILHOSA !

Esforço-me por ser feliz , para os meus filhos e para os meus netos 

E TAMBÉM PARA OS OUTROS

Tenho muita sorte na vida .

AMEI 
AMO
FUI
SOU AMADA

TENHO MUITO CUIDADO COMIGO 

Cuido de mim com a maior atenção

Sempre !

Tenho tempo 
Paciência 
Experiência 

E SOBRETUDO

EU ESTOU VIVA ! 

Estas são palavras da Josefina ( uma idosa francesa de 70 anos )
MAS
SÃO , IGUALMENTE , MINHAS !

TOTALMENTE !

Sem comentários: