domingo, 16 de fevereiro de 2020

FUTILIDADES ...


Gosto
Gosto muito de me vestir toda do mesmo tom .
Hoje aconteceu mas não foi muito confortável .... porque este tipo de fato não permite o uso da mochila que é , sem a menor dúvida , mais cómodo .

Porém tenho muitos fatos deste modelo que estão indicados para dias como o de hoje e apeteceu-me vesti-lo .
As minhas netas adoram o modelo que ainda há pouco viram no filme de Woody Allen
" Um dia de Chuva em Nova Iorque "

(É lá que eu compro estes fatos que elas também vestem e que ....se usarmos chapéu ......o conjunto fica girissimo )


Já agora deixo-vos com uma dica .

Sabem onde eu faço mais compras no Corte Inglês ?
Eu ?
Com 86 anos ?

Pois é no terceiro andar -Na MODA JOVEM .
Além de mais em conta , a moda juvenil é bem mais divertida ....e adapta-se perfeitamente a todas as idades .
GAITEIRA !

O QUE É ISSO ?

Sem comentários: