quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

UM LINDO SERÂO !





 É assim .

 Vou terminar a nossa conversa de hoje

Calmamente .
Daqui a pouco...
Terá lugar a minha frugal refeição nocturna a que não chamarei jantar( pois seria muito pomposo) e lá vou eu para a minha poltrona onde, comodamente instalada, escolherei a série ou o filmes que irão ocupar o meu serão .
Uma maravilha !
Faltava esta abundância de recursos lúdicos  para minha  vivência ser verdadeiramente ideal .
Os filhos telefonarão a desejar uma noite feliz e a rotina cumprir-se-á com a calma habitual .
Tranquilidade ?
Total !
Amanhã será um novo dia e às 10 horas farei Pilates .  Depois terá lugar uma  sessão de medicina chinesa que foi a maior descoberta que fiz nos últimos tempos .....




EM RELAÇÃO AO MEU CASO
OS RESULTADOS SÃO FANTÁSTICOS .

MASSAGEM
VENTOSOTERAPIA


Posso garantir que nunca me senti tão bem !
Até os intestinos e a ansiedade melhoraram !

Sem comentários: