quinta-feira, 5 de maio de 2011

UMA OFERTA ÚTIL!

Em breve será o aniversário do seu marido/ mulher e não sabe o que lhe oferecer. É difícil, não é ? Será que aceita uma sugestão ?
Ei-la :
- Ofereça-lhe uma série de exercícios orientados por uma profissional competente, no ginásio da sua preferência. Nós, garantimos que será uma óptima opção. Escolhemos a Carla, no Holmes Place da Defensores de Chaves e, o resultado, ultrapassou as nossas melhores espectativas.
O nosso companheiro aceitou, entusiasmou-se,  tornou-se frequentador assíduo e hoje na aula de Yoga ouviu um elogio que o deixou encantado : - Muito bem! Muito bem! ( Dito pelo João , é mesmo de encantar  ).
E, como é lindo ver este casal , ambos já com mais de 75 anos , lado a lado , nas aulas de Yoga, realizarem exercícios que, há uns anos, julgariam impossíveis de fazer !
Acreditem.
A Yoga integral ( que é a que fazemos ) trabalha não só o nosso corpo como o nosso espírito e os seus benefícios são de tal modo evidentes que faltar a uma sessão  é motivo de grande pesar para este casal.
Não nos incluimos na classe das pessoas que têm a designação de teimosas . De modo nenhum. Teimar cansa, faz rugas e  ajuda a envelhecer. Mas, a perseverança é meritória. Assim sendo , não desistimos até   o nosso companheiro se tornar praticante. E agora, lado a lado , realizamos  exercícios ( como os de hoje, em que todas as articulações do nosso corpo foram exercitadas ) e ele , encantado, agradece . E , até chega à aula antes de nós!
Saber envelhecer é uma arte.
Claro que é !
Não concordam?

Sem comentários: