segunda-feira, 16 de maio de 2011

DSC ? UM LOUCO ?

Perante o que se está a passar com o Presidente do FMI , a sua mulher e mãe dos seus quatro filhos ( segundo a opinião de Mário Soares : uma jornalista de mérito e uma mulher maravilhosa ) vem publicamente declarar que nem por um momento acredita que o seu marido seja culpado.
E agora ?
O que se pode pensar ?
Há várias leituras :
- Strauss -Kahn  foi apanhado numa armadilha em que ingenuamente caiu. Ela sabe-o e defende-o.
- Para ela, nesta altura crucial da vida do casal, o que interessa é salvar as aparências. Assim sendo ,  joga forte.
- Ambos têm um projecto , cujo denominador comum é a ambição. Em nome dessa ambição ,defende-o até ao limite do possível.
-Ela não é ingénua, conhece bem  o seu parceiro mas resolve, mais uma vez ,ultrapassar o problema.
- Apesar dos vários episódios de adultério , ela considera que , nas actuais circunstâncias ele não cometeria tão estrondoso erro.

(Quem nos últimos tempos tem lido a imprensa francesa , sabe que o casal em questão estava a ser alvo permanente de infindáveis críticas e que este foi o momento ideal para o fazer  sair de cena.
Tantos interesses estão em jogo neste incrível episódio  ! De todos os lados !)
MAS QUE A LOUCURA EXISTE , EXISTE!
Dominique Strauss -Kahn, um perigoso tarado sexual?
 Até é possível que seja.
Mas quem fica a ganhar com a sua loucura?
Para já Sarkosy!


 
 


2 comentários:

Anónimo disse...

Será uma incrível jornalista, agora mulher maravilhosa, eu ponho e tenho as minhas dúvidas. Se fosse a primeira vez que este tema se levantasse, poderia ter dúvidas, mas, não é e ela sabe-o bem. Então qual o papel de uma mulher para com a outra ou para com as outras? Mentira, e os antecedentes? Este papel de mulher não me traz qualquer interesse e admiração. Agora falando no esbanjamentos dos dinheiros de todos nós para com essas despesas que o senhor faz? E fico-me por aqui. Linda

Anónimo disse...

Sou da sua opinião, a criatura foi mesmo apanhada ... Será ? não tinha necessidade de se expor daquela maneira procedeu como um tarado sexual e ingénuo. Agora é aguentar...