sábado, 7 de maio de 2011

UMA DAS MULHERES MAIS RICAS DO CONTINENTE AFRICANO!

Isabel dos Santos.
"Está entre as nove mulheres mais ricas  do continente africano, segundo a revista Forbes. Aliás é a
única milionária que não é da África do Sul. O valor das fortunas não foi revelado, mas é referido que todas ultrapassam os 50 milhões de euros.
A empresária, filha mais velha do Presidente angolano, detém participações em várias companhias portuguesas, como ZON, BES, BPI e EDP. "
Não temos nada contra Isabel dos Santos, ( aliás, até a achamos encantadora ) mas não conseguimos deixar de pensar no percurso desta família.
José Eduardo dos Santos!
MPLA!
Isabel dos Santos!
ANGOLA!
ONTEM / HOJE
AMANHÃ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu pergunto onde foi que adquirir esta fortuna? Sabemos que não nasce por rega. Coitados dos povos que lutaram e muito bem, pela sua independência e ficam agora dependentes dos seus próprios irmãos. E continuam, com poucas diferenças a viver na miséria. E fico-me por aqui, porque nem quero pensar mais. Linda

Anónimo disse...

este presidente e mais um que escravisa o seu povo , essa moca na verdade e uma laranja, que administra a riqueza da familia.

Anónimo disse...

Ver todos vemos mais fazer o k?em angola e axim..kem fala verdade vai por caixao..e uma realidade k nos obriga a ser cego..povo na miseria..nossa democracia e pustica...mais so digo k Deus ha d fazer justica....e o fim sera o mxmo .....a morte...