segunda-feira, 9 de maio de 2011

FRENTE A FRENTE SÓCRATES / PORTAS

Que tal?
Candidato José Sócrates não respondeu às questões postas pelo candidato Paulo Portas.

Deu prazer ouvir o esgrimir destes dois artistas , ambos excelentes tribunos. " Sabem-na toda " dirá o Zé povinho, atordoado com uma dialectica tão exuberante que até causa tonturas. Um carrossel ! Um vertiginoso carrossel de palavras.

Numa breve síntese, o que nos ficou  do debate foi ,em relação ao futuro, uma política de indefinição da parte de Sócrates , que nada de objectivo acrescentou em relação ao programa de Governo  que  apresentou há dias ( para se antecipar ao programa do PSD , revelando completa demagogia política  )
Portas mostrou  uma preocupação mais consistente, revelando   as quatro questões que apresentou aos organismos competentes e salientando até à saciedade o malogro do Governo do candidato Sócrates.

Sócrates não conseguiu fugir aos argumentos habituais.
Nada, absolutamente nada , acrescentou ao que temos ouvido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca se chega ou chegam a lado nenhum. Manobras da política. O que eu sei e que ouvi agora na rádio que vamos pagar de juros mais de 5% e menos de 6%. Quem vai pagar? o Zé povinho, e vamos ver como. Ouvi uma economista na RTP1 que pós os pontos nos is, e só não não entendeu quem não quis. O jornalista que está a explicar este assunto do juro diz: que certamente não vamos aguentar com esta situação e que não era este juro tão alto que se esperava. A está, a ajuda da UE. Linda

vanessa disse...

Paulo Portas é o adversário mais à altura de argumentar com Sócrates.
Creio que isso não se traduzirá em votos (mesmo que isto seja "uma situação excepcional").
Foram muito bem escolhidos!!