quarta-feira, 25 de maio de 2011

E A GRÉCIA, SENHOR ?

As notícias que nos chegam da Grécia são assustadoras. Pensamos que, o que lá se está a passar devia  ter merecido alguma chamada de atenção da parte dos intervenientes nas teatrais eleições que estamos a viver.
Grécia relança instabilidade  na Zona Euro e os juros disparam.
Crise  - Taxas da dívida portuguesa a três e dez anos disparam para novos máximos históricos desde há dus semanas .......................................................
PORTUGAL DEVERÁ SER ATINGIDO POR UMA EVENTUAL FALÊNCIA GREGA!

Ouviram falar do que se está a passar  agora  na Grécia?
Nós, não ouvimos.
Deviamos ter ouvido ?
Respondam, por favor.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Grécia é uma vitima da ganância interna e externa. Os governos não governaram, e o povo deixou-se enganar pelos políticos e estão sem salvação me parece. Portugal está no mesmo caminho. Como é que vamos pagar a divida agiota, se não a funcionar a produção interna? Já se viu que as exportações não chegam, uma vez que importamos mais do que exportamos? Eles, os políticos continuam a enganar, não nos dizem a verdade e nós como os gregos deixamos e assistimos passivos como sempre. Já não quero ouvir mais televisão, tenho meu sonho, e não são estes senhores em quem eu não acredito que mo roubam. Ontem vi um economista a falar do problema dominó e são estes os países que o formam:Portugal,Espanha.Irlanda, Itália e Suíça, parece que são estes. Se um cair vão estes todos e a Europa também. Depois como é? Hoje, estou um bocado assustada. Linda