segunda-feira, 16 de maio de 2011

MULHERES FELIZES ! MULHERES RECALCADAS ?

É possível deixar de ser uma mulher recalcada e passar a ser uma mulher feliz.
Porque não ?
Eis algumas chaves para que essa mudança  aconteça :
-  Lembre-se :  os outros não têm sempre razão. Dê atenção às suas percepções e siga-as.
Evite lastimar o que não conseguiu realizar. Ruminar não ajuda a vencer. Parta para outra.
- Saiba estabelecer prioridades nos seus projectos. O que é mais importante para si neste momento ?
- No seu domínio você , talvez não seja a melhor, mas você noutros domínios é incomparável.Única!
-Não esqueça as pessoas que a rodeiam . Aprenda a integrar-se num grupo. No seu grupo.
-Escute as suas emoções...e exprime-as. Porque as emoções, são para partilhar.
A alegria de viver conquista-se.
E
Siga o exemplo das que sabem dizer sempre com boa disposição.
- CÁ ESTAMOS!
  BOM DIA!

  TUDO BEM?
Junte-se a elas e partilhe as suas emoções.


Mulheres felizes são outra coisa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom conselho, olhar para a frente e ler muito, mesmo muito, nos livros estão muitos ensinamentos. Para mim:DESMOND MORRIS, foi o escritor que me ajudou, quando eu não tinha quem me desse algumas respostas. O Macaco Nu, foi uma Bíblia que me apareceu e me ajudou a ver e ter respostas para as minhas interrogações. Penso que é um escritor já com muita idade, mas aqui deste Portugal, tem uma admiradora que lhe agradece a ajuda que me deu. Continuo a ler os seus livros e acabei há pouco:A Natureza da Felicidade. John Berry diz: A felicidade é a ave-do-paraíso que apenas pousa na mão que não a pode agarrar. Mas, vai-se agarrando pequenas felicidades, desistir não está na minha natureza. Linda