segunda-feira, 2 de maio de 2011

TAPAR OS OLHOS ?

- É possível tapar os olhos para não vermos uma realidade feia e triste ?
- Claro que é.
  A morte do filho mais novo de Kadhafi e dos seus pequenos netos , entristeceu-nos.
  O desaparecimento esperado e desejado de Bin Laden, também não constituiu , para nós , motivo de felicidade.
A espera das decisões do FMI, para quarta- feira, igualmente , nos angustia.
O ambiente não está de molde a sorrirmos para o que nos rodeia.
Talvez amanhã a boa disposição venha com o sol.
Talvez!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje sem motivo para tal, estou mais calma. Ontem não aguentava o mundo, fala-se de morte como se fosse a coisa mais natural. Mortes essas que são motivadas pela ganância e por mentira. Destrói-se crianças e tudo que lhe está perto. Depois há crianças que são mais crianças que outras. Hoje recuso-me a ver o telejornal, pois estes sádicos masoquistas, vão mostrar o cadáver de Bin Laden. Eu pergunto? Para que ver? Não basta se saber que morreu e não vou discutir a sua morte, porque estou ambivalente. Só que mais segura não me sinto, essa é a verdade. Linda