quarta-feira, 25 de maio de 2011

BEYONCÉ

Beyoncé disse :
- " Todos temos números especiais na nossa vida. O meu é o 4 ".
Beyoncé tem muita razão. Estou absolutamente de acordo com as suas palavras. O meu número especial é o 2.
Uso e abuso do 2.
Sempre que gosto de alguma coisa repito a dose.
Sempre 2!
A família e amigos já estão tão habituados que estranham quando a singularidade domina.
Vem isto a propósito do que acaba de acontecer.
Regressados do passeio a Segóvia e após merecido descanso, desejamos recomeçar as nossas conversas habituais. Sabem o que aconteceu ?
Não conseguimos entrar na Internet. Tentámos. Tentámos. Sem êxito. Então, só nos restou recorrer ao Ferrari que, imediatamente correspondeu. E cá estamos !
Temos ou não temos  razão em ter sempre um suplente
( Suplente - substituto. O que supera a falta de outrem).
Noto que esta receita está a ser seguida pois os que me rodeiam estão frequentemente a adoptá-la. Rindo, troçando vão imitando...
Eu gosto!
Dá sempre geito!   

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto dos números ímpar menos o 1, depois gosto do 8, é redondinho. Já tenho pensado que quererá dizer quem estuda a numerologia? Uma vez um médico que na altura estudava psiquiatra que tudo tem resposta, será?

Anónimo disse...

Comecei a pensar porque não gosto do número 1, penso que encontrei a explicação. Ele, o 1, é um solitário, um abandonado, parecido com quem? Linda