segunda-feira, 30 de maio de 2011

MALAGUETA !

Tempere com malagueta  (pimenta vermelha ).
Um estudo norte-americano  desenvolvido na Universidade de Purdue , concluiu que o consumo de malagueta pode ajudar a queimar calorias  e a reduzir o apetite. O segredo está na capsaicina ,o componente que lhes dá  o sabor picante e faz aumentar a temperatura  do corpo durante a digestão.
O estudo foi realizado  durante seis meses e contou com a participação de 25 pessoas que passaram a incluir esta especiaria  na sua alimentação. Os cientistas verificaram que a capsaina ajudou a queimar mais calorias do que o norml após a  refeição.
Acreditamos piamente na verdade desta experiência pois uma pessoa da nossa família sofria dum processo inflamatório constante, extremamente incomodativo e curou-se completamente após ter ingerido, durante vários meses malaguetas. Todas as manhãs engulia com um copo de água umas 6 ou 7 , inteiras.
Ficou curado até hoje.
Verdade !
Absolutamente verdade, pois quem tinha o cuidado que elas fossem ingeridas diariamente era esta vossa amiga.
Ficou tão bem como se tivesse sido operado.
MALAGUETAS ?
Malaguetas, sim senhor

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma pergunta: e não faz mal ao aparelho gástrico? Quando eu era muito jovem um vizinho, comia malagueta, mas não me lembro qual o problema, nem qual o resultado, sei que era interior. Se não tiver contra indicação lá vou comer a malagueta. Linda