sexta-feira, 6 de maio de 2011

SÓCRATES NOVAMENTE PRIMEIRO MINISTRO ?


A sondagem da Universidade Católica para o DN /JN/RTP e Antena 1, revela uma inversão nas posições no topo das preferências dos portugueses. Ao contrário do último estudo publicado em Abril, o PS aparece agora à frente com dois pontos de vantagem sobre o PSD.
Acreditamos que  em breve haverá mudanças. Com o início dos debates novas orientações surgirão.
Se , por alienação total ,estes resultados se confirmarem o quadro que sairá das próximas eleições , não será diferente daquele que tinhamos até 7 de Abril, quando o Presidente da República dissolveu a Assembleia.

Que se pode pensar destas previsões ?
Muito se pode especular mas há duas variáveis que têm de ser , imediatamente  introduzidas  na tentativa de penetrar na complexidade do problema :
Sócrates é um extraordinário actor.
O PS apoia incondicionalmente o seu líder, contra tudo e contra todos .
CONTRA TUDO !
ISSO MESMO.
O PS DEFENDE QUE JOSÉ SÓCRATES DEVE CONTINUAR A CONDUZIR OS DESTINOS DE PORTUGAL 
APOIO TOTAL!
UMA MÁQUINA PARTIDÁRIA INCRIVELMENTE OLEADA E A VITÓRIA TALVEZ LHES PERTENÇA.
TUDO É POSSÍVEL....
NÃO É ?


Cá estamos para ver, mas, apesar do que acabámos de saber, não acreditamos nesse cenário pois pensamos que a PROCISSÃO AINDA VAI NO ADRO e ATÉ LAVAR DOS CESTOS AINDA É VINDIMA.
O PS QUER ASSUSTAR -NOS MAS TUDO VAI MUDAR EM BREVE.
AS PRÓXIMAS SONDAGENS IRÃO DAR-NOS UMA REALIDADE DIFERENTE.
ACREDITEM .
HÁ LIMITES PARA A IGNORÂNCIA E ESSA DO CONTO DO VIGÁRIO TAMBÉM NÃO PEGA SEMPRE.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por mim, não acredito em sondagens a esta distância, e penso que não são muito fiáveis. Porque é que o PS destronou o PS, quando das eleições há anos? Porque o PSD também não fez o trabalho como devia. O PS agarrou-se ao dizer que aí criar 150 mil empregos, e criou mais não sei quantos mil desempregados. A crise? É verdade que ajuda a desequilibrar, mas se o PS tivesse feito bem o trabalho de casa, este país não estaria no que está. Depois quem criou a crise mundial? Os banqueiro, e eu pergunto: porque não se acaba com os paraísos fiscais e nível mundial? Porque continua tudo na mesma? São necessários bancos? continuem os bancos, mas que paguem os mesmos impostos. Justiça igual para todos. Linda