segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESTAMOS A TENTAR COMPREENDER..........

QUE SE PODE DIZER ACERCA DO PROGRAMA DO PSD ?
- Estamos a pensar. A comparar. A reflectir. A fazer um esforço para abarcarmos o que tem de positivo e de negativo. Vamos ouvir com a maior atenção as análises dos especialistas e depois tiraremos as nossas próprias conclusões. À partida, não vimos nada do que nos revoltou no  célebre pacote 4 , de tão triste memória. Até houve algo que nos reconfortou : Nas medidas impostas pela Troyka, cremos ter visto que a  ADSE seria extinta . ( o que seria terrível para grande parte da população que apenas dispõe desse auxílio social para enfrentar os problemas de saúde ). AGORA É MANTIDA. Igualmente não vimos baixar as pensões dos escalões mais baixos ) e, tivemos a percepção que tinha havido um  cuidado especial com os mais desfavorecidos ( exactamente , o procedimento contrário ao das últimas medidas do duo de triste memória Sócrates / Teixeira dos Santos.
Vamos prestar atenção.
Tentar ser imparciais.
Justos.
Evoluidos. 
Informados.
Depois apresentaremos o resultado da nossa análise.
Procuraremos não nos deixar arrastar por demagogias gratuítas que apenas desejam manter uma situação que nos levou ao descalabro total em que nos afundamos.
QUEREMOS PENSAR POR NÓS PRÓPRIOS.
POR FAVOR , DEIXEM-NOS COMPREENDER DE QUE LADO ESTÁ O MELHOR PARA PORTUGAL.
POR FAVOR.
ENSINEM-NOS, MAS DEIXEM-NOS A LIBERDADE DE ESCOLHER.
OK?

   

2 comentários:

Anónimo disse...

Por minha parte e pelo que acabo de ouvi, as minhas esperanças não são nenhumas. Linda

vanessa disse...

A Adse já existia antes de existir crise (ou melhor, esta crise) e não parece ser por ai a fuga de receitas públicas responsável pelo défice. Talvez investigarem outros sorvedouros de dinheiros públicos de invenção mais recente.