quarta-feira, 14 de novembro de 2018

UMA MANHÂ DIVERTIDA



Como devem saber , esta noite farei operação às cataratas .
Penso que a que se seguirá deve ser no  próximo sábado .

Acordei mais tarde  do  que o habitual. 

-Como passar a manhã ?

-O mais tranquilamente possível para não me cansar .
 Mas , como sempre faço  a produção será mais cuidada .
Já que vou sofrer que sofra em beleza.



Toca a me arranjar !
Sempre que tenho algo que me aflige , resolvo fazer " Uma produção " mais esmerada  .
Assim
Ao sair de casa a pergunta que ouvi foi .

- Onde vai tão elegante ?

Gosto !
Desejo continuar com esta idiossincrasia durante muito mais tempo .
Estreei um casaco verde vivo  (  Corte    Inglês ) e a écharpe igual à da Sergolene Royal .
Mochila de seda verde ( do tom do casaco ) que comprei no Saks em Nova Iorque .
Chic ?
Os meus olhos merecem ! 

Não quero estar ansiosa 
Angustiada !
Triste !

Os filhos vão comigo
O Carlos dorme cá 

A Marta será a próxima companhia .
" Avó 
Prometa que sou eu !"
Juro !
Tão bom!
Maravilhoso !
Saber que nos amam !

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Dina. Estivemos juntas na cirurgia. Não sei se se lembra. Estavamos encanradas a ouvir as suas histórias e experiências fantástica. Cheguei a dizer que adorava que a minha mãe a conhecesse. Espero que a cirurgia tenha corrido pelo melhor. Foi um gosto conhecê-la. Vera Neves